sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SERTÂNIA, PERNAMBUCO, BRASIL... MINHA HOMENAGEM!

 




LAILTON ARAÚJO - LAMBADA DE SERPENTE


Música 
LAMBADA DE SERPENTE

Autores 
DJAVAN / CACASO

 Intérprete 
LAILTON ARAÚJO

Gravação 
DEMO AO VIVO

Ano
2003

 Fotos 
GOOGLE SATÉLITE
VERÔNICA SILVA (IN PANORAMIO)
AUTORES NÃO IDENTIFICADOS

Vídeo Amador 
LAILTON ARAÚJO

Músico 
LAILTON ARAÚJO (VOZ E VIOLÃO)

Cidade das Fotos 
SERTÂNIA - PERNAMBUCO – BRASIL


LAMBADA DE SERPENTE
( Djavan / Cacaso )


Cuidar do pé de milho
Que demora na semente
Meu pai disse meu filho
Noite fria, tempo quente

 Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente
Já viveu a minha dor

 No chão da minha terra
Um lamento de corrente
Um grão de pé de guerra
Pra colher dente por dente

 Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente
Já viveu a minha dor




Nenhum comentário:

Postar um comentário